Enviar mensagem
Até 5 arquivos, cada tamanho de 10 MB é compatível. Está bem
Jiangsu Xinmanli Metal Products Co., Ltd. 86--13861685237 admin@jiangsuxinmanli.com
notícias Peça uma cotação
Casa - notícias - Concentre-se no Congresso Nacional do Povo e na Conferência Consultiva Política do Povo Chinês em 2024.

Concentre-se no Congresso Nacional do Povo e na Conferência Consultiva Política do Povo Chinês em 2024.

March 6, 2024

The Second session of the 14th National People's Congress of the People's Republic of China and the second session of the 14th National Committee of the Chinese People's Political Consultative Conference in 2024A segunda sessão do 14o Congresso Nacional do Povo será realizada em Pequim na manhã de 5 de março de 2024 e encerrará na tarde de 11 de março de 2024, com duração de sete dias;A segunda sessão do 14o Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CPPCC) foi realizada em Pequim às 15h de 4 de março.A sessão durou seis dias e terminou na manhã de 10 de março de 2024.

 

últimas notícias da empresa sobre Concentre-se no Congresso Nacional do Povo e na Conferência Consultiva Política do Povo Chinês em 2024.  0

 

Congresso Popular Nacional

Na tarde de 29 de dezembro de 2023, o Comitê Permanente do Congresso Nacional do Povo (CNP) votou para adotar a decisão de convocar a Segunda Sessão do 14o CNP.De acordo com a decisão, a Segunda Sessão da 14a CPN será realizada em Pequim em 5 de março de 2024.

Em 4 de março de 2024, uma conferência de imprensa foi realizada no Grande Salão do Povo para a Segunda Sessão do 14o NPC.O porta-voz Lou Qinjian respondeu a perguntas de jornalistas nacionais e estrangeiros sobre a agenda da sessão e o trabalho do CNPLou Qinjian apresentou que a Segunda Sessão do 14o CNP será aberta na manhã de 5 de março e encerrada na tarde de 11 de março, com duração de 7 dias.Haverá um total de 3 sessões plenárias durante a sessãoDurante o período de sessão, serão realizadas três conferências de imprensa.onde os funcionários relevantes do Conselho de Estado responderão a perguntas de jornalistas sobre temas como diplomaciaO Conselho Europeu de Lisboa decidiu, em 1 de Julho, que o Conselho Europeu de Lisboa e o Conselho Europeu de Lisboa se reuniriam em Bruxelas para discutir a proposta de decisão do Conselho.

 

Sessão da CPPCC

Em dezembro de 2023, realizou-se a 12a sessão do Presídio do 14o Comité Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CPPCC),que deliberou e aprovou a decisão (projeto) sobre a convocação da Segunda Sessão do 14o Comité Nacional da CPPCCFoi proposto que a Segunda Sessão do 14o Comitê Nacional da CPPCC fosse realizada em Pequim em 4 de março de 2024.

Em 3 de março de 2024, uma conferência de imprensa foi realizada para a Segunda Sessão do 14o Comitê Nacional da CPPCC.00 da tarde de 4 de março no Grande Salão do Povo e fechar na manhã de 10 de marçoDurante a sessão, haverá uma cerimónia de abertura, uma cerimónia de encerramento e duas sessões plenárias.Os membros do Comité realizarão reuniões de grupos setoriais e várias reuniões de grupos específicos de comités nos seus respectivos locaisDurante esta sessão, também serão realizados três eventos de entrevistas "Passagem de membros do Comité".

últimas notícias da empresa sobre Concentre-se no Congresso Nacional do Povo e na Conferência Consultiva Política do Povo Chinês em 2024.  1